quinta-feira, 14 de julho de 2011

Você está
Em todo lugar que eu não vou
Em toda noite que não durmo
Em todo plano que não concluo
Com todo mundo que não conheço
Em toda ligação que não atendo
Em cada mensagem que não envio
Em cada cama que não me deito
Em cada sobremesa que não como
Em todo tempo que não faço
Em toda hora que não estou calmo
Em toda sala sem barulho
Em todo abraço que não recebo
Em toda vez que eu desisto
Em todas as roupas que eu compro
Em todas alternativas que não escrevo.

29 comentários:

Sixx disse...

Algumas pessas lembram a ausência, o vazio. O vazio que deixaram dentro de nós...


Segredos de Lulu disse...

Lindo!

RaFromHell disse...

As linhas foram me conduzindo do jeito que você "quis", mas a última é uma encruzilhada que instantaneamente me largou na introspecção. Gostei!

Liliane Aurelino disse...

gostei bastante desse.

André Terra disse...

Triste, mas muito bonito.

Quem se interessa por ilustração 3D:
http://www.andreterra3d.wordpress.com

- Ana Carolina mendonça disse...

perfect

- Ana Carolina mendonça disse...

perfeito ♥

Mia disse...

Mais um texto subjetivo. Se bem que não é bem um texto, mas apenas palavras que tentam expressar emoções. Isso é amor, paixão, ilusão, decepção ou apenas um aglomerado de palavras aleatórias? Fica a dúvida. Sabe, seria legal você responder aos seus comentários no blog. Isso dá uma atmosfera mais poética, de certa forma, às coisas que você escreve.

Se quiser passar no blog de mais uma aspirante à escritora tentando fazer a diferença nesse mundo louco chamado Terra, tá aí o link:
http://miasodre.blogspot.com/

Manuella Kleemann disse...

Não gosto de sentir isso, mas a solidão começa a ser boa quando nos acostumamos com ela, ela nos faz pensar, e ela me inspira escrever.

Marina Peppers disse...

Estou passando por isso... Eu também escrevo nessas horas. É péssimo esse ssentimento mesmo.

Bruna Poison disse...

Estou sentindo algo bem parecido com seu texto... fico em casa alimentando minhas ilusões, esperando que as coisas que crio na minha mente se tornem real!

HAYLEY disse...

PC ti adoro.
vc é muito lindo!
tb gostei

Renato Zuza disse...

Legal, cara.

Vou compor uma músicausando essa idéia e te dou a parceria, caso eu fique milionário, blz?

Então, tá. Abç.

isadora r. disse...

Bonito.Sincero.

Vivi Castro disse...

Estou sentindo exatamente como seu texto... Acho que temos algo em comum ;)

Ana Paula disse...

Tem certas pessoas que parecem realmente estar em tudo...

Maari Petermann disse...

aaaaaaaah PC Siqueira o melhor q ta tendo eu te amo

Augusto disse...

Ausência: uma forma de amar, já que o amor parte da falta, não se declara, se mendiga.

Suy *-* disse...

Você escreve muuuito bem *---*

Caren O Araujo disse...

Poxa gostei muito do que vc escreve...A sua intensidade, as sus palavras, o seu sentimento destacado em cada palavra expressa...Isso só revela pra mim que ainda existe homens que expressam seu cotidiano através de palavras puras e reais...espero que um dia você possar ler o que eu escrevo!!!

Felipe disse...

Sou super fã da maneira que o Pc Siqueira escreve.
Texto foda.
Ah, acessem meu blog tbm: http://omilesimoblogquecrio.blogspot.com.br/

Juziinhha disse...

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses, é importante ter MUITA FÉ. **Senhor Que a (R) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver , me abraçar e me beijar , que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que (R) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá ONDE (R) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (R) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que (R) me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (R) Jamais deseje outra pessoa, e que ela tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (R) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (R) de volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (R) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja muito carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (R) sinta amor somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós duas juntas! Que (R) queira ficar somente comigo. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias! minha boa!!amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido.

Juziinhha disse...

Que (R) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntas, que o corpo de (R)queime de desejo por mim. Que (R) fique cega para outras mulheres, que ela não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (R) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. Que se ela tentar fazer ela não terá prazer, e que ela desista. Que (R) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha da sete encruzilhadas com que (R) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (R) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (R) no Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca da realização desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga (R) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ela se torne minha definitivamente. Ainda que (R) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dela para que ela me procure hoje. Que (R) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (R) vai vir correndo atrás de mim, louca e apaixonada, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (R), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas , cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, publicarei essa oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (R) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (R), e ela não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito. Publique e terá uma surpresa.

Segredos Terríveis de Lulu disse...

O q e isso???

Felipe MP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Catherini disse...

Cada dia que passa seu talento me choca mais. Gosto de acreditar que não existiria lugar no mundo onde alguém com talento pudesse se esconder de ser grande. Espero que você nunca encontre esse lugar e nos prive do deleite que é assisti-lo. Parabéns!!!

Jéssica Curto disse...

Eu poderia divagar sobre mil coisas e lhe dizer o quanto este texto está intrinsecamente ligado a mim, mas para que? Por que? A sua profundidade já fala por si.

Muito belo, belíssimo!!!

Beijos,

Jéssica Curto

Nayara Ferreira da Silva Borges disse...

Esta pessoa certamente não deve estar então completamente em todas estas ações.

Super Escritor disse...

É assim que todo apaixonado se sente. Adorei, você exorciza muito bem seus sentimentos.