quarta-feira, 13 de maio de 2009

Por que eu mereço uma semana de graça no Pto?


Bom, para começar, eu nunca fui à escola. Sério. Então eu ficava em casa 24 horas por dia, e tinha poucos amigos.
Hoje trabalho como colorista de histórias em quadrinhos, para uma editora americana. Comecei desenhando em cima da máquina de costura da minha mãe, uma Singer de 1950 (a máquina, não minha mãe).
Passaram-se anos e anos e eu continuo na casa da minha mãe, só que agora tenho um monitor grande e tenho uma tablet. Minha mãe continua meio xarope. E eu tenho muito trabalho pra fazer, e prazos apertados para entregar. O problema é - Minha mãe ainda exerce certa autoridade (também conhecida como ganhar no grito) - , o suficiente para fazer eu levantar da minha mesa para tirar roupas do varal, parar de trabalhar para gravar DVDs das novelas coreanas que ela assiste, largar meus prazos para lavar o quintal ou dar banho nos cachorros, e ainda por cima usa meu celular. Antes que alguém me censure, saibam que eu gosto da minha mãe. Mas não dá para trabalhar e morar com ela ao mesmo tempo, e também não dá para alugar uma outra casa ainda sozinho... mas os prazos não ligam muito para esse fato, então eu tenho que fazer mesmo assim. Uma das soluções foi não dormir de madrugada, e aproveitar para trabalhar enquanto todos estão dormindo... mas isso me transformou num zumbi acéfalo e não quero mais isso para a minha vida.
Ou seja, eu mereço uma semana de alívio no Pto de Contato, só para ver que ainda há esperanças no mundo.
Obrigado.

20 comentários:

Caroline disse...

"Deus ajuda quem cedo madruga." Ou não (acho que não). As minhas madrugadas também são atrás de um computador com uma tablet e os meus prazos.

Amelie Poulain disse...

Madrugada, café e trabalho.
Vc realmente merece.
Eu tb tenho prazos no escritório.. mais Graças.. são no meio da semana.

Sorte pra você ai!

Carina disse...

Oi PC, PARABÉNS! vc ganhou nossa promoção do Pto de Contato!!!

manda um email pra pto@ptodecontato.com.br pra agendar quando vc quer vir.

estamos te esperando!

Carina, do Pto

Diego Yorkes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália Hissë disse...

Ah eu estou qualse assim, trabalha a tarde ou pela manhã so da dor de cabeça, tem sempre alguem de tuzigando a paciência, a madrugada é mais tranquilha, porem no outro dia você esta acabado. Você perguntou para mim se tem como seguir o blog. tem uma ferramenta no blog que é following, as pessoas te segue e vc os de outras pessoas, as atualizações vem na sua home. abraços.

Arthur disse...

Você é nerd, PC Sequeira

#Belly disse...

Naverdade acho que café e computadores são vícios de certos seres-humanos(como eu). Mais PC eu me impreciono muito com suas teorias e maneira que voce se da com as coisas.
Parbéns eu te adimiro muito =)

#belly

Joao Gabriel Campregher Probst disse...

cara ,tu é mo esquisito,voce uma vez falo sobre que as pessoas que saem na rua sao doidas ,porque caem no chao de bebadas e drogas mas tu generaliza demais ,claro que fica em casa 20 horas do pc e 4 jogando videogame é muito melhor

BloodyBrothers disse...

Quem dera eu tivesse um trabalho de verdade pra fazer com meu computador e tablet......

gcacomalves disse...

Nunca estudei...sério??

Vai estudar vagabundo!!!!!

Só uma mãe muito puta e cara muito idiota para não frequentar a escola!!!!

Péssimo exemplo otário!!!

Não pode nem trabalhar de gari o merda!!!!

guilherme disse...

e isso ai pc tem que tirar umas feria mesmo minha mae tbm e chata com migo mais eu tenho 17 anos axo que sou novo ainda mais nao vejo a hora de nao morar com os pais flw pc

ariane disse...

O.O triste isso pelo menos você evitou ser um soco de pancadas de algumas pessoas da escola só por que é diferente (eu tenho seis dedos e foi dificio sobreviver mais to viva minha mae tbm consegui tudo nos gritos e tbm amo ela mais viver assim não da,nisso eu concordo com vc)
vc é difernte porisso é especial (vc nao vai saber o porq eh especial mais vc vai descobrir,seja diverente e não mais um na multidao)=^.^= ser diferente é mais dirtido

Panda Dourado disse...

Você nunca foi à escola? Como assim? Nem fez o primário? Não acredito! Aprendeu a ler sozinho então?
???????

Manolo igor disse...

vish

Manolo igor disse...

vish

Juziinhha disse...

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses, é importante ter MUITA FÉ. **Senhor Que a (R) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver , me abraçar e me beijar , que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que (R) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá ONDE (R) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (R) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que (R) me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (R) Jamais deseje outra pessoa, e que ela tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (R) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (R) de volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (R) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja muito carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (R) sinta amor somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós duas juntas! Que (R) queira ficar somente comigo. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias! minha boa!!amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido

Juziinhha disse...

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses, é importante ter MUITA FÉ. **Senhor Que a (R) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver , me abraçar e me beijar , que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que (R) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá ONDE (R) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (R) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que (R) me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (R) Jamais deseje outra pessoa, e que ela tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (R) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (R) de volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (R) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja muito carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (R) sinta amor somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós duas juntas! Que (R) queira ficar somente comigo. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias! minha boa!!amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido

Testador disse...

Fiquei 2 anos (dos 8 aos 9) em casa também, mas minha mãe dava aulas para mim, a merda foi que tive que fazer as séries que fiz em casa na escola!! Pelo menos nem precisei estudar rrss

Testador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Super Escritor disse...

Gostei.